0



MÚSICAS:

01 Intro Jota Quinze ( Ao Vivo)
02 É preciso (A próxima parada) (Ao vivo)
03 Beijos no Escuro (Ao Vivo) – inédita
04 Mais uma vez (Ao Vivo) – Part. Maria Gadú
05 Tudo está parado (Ao Vivo) – Inédita
06 Ive Brussel (Ao Vivo) – Part. Seu Jorge
07 Quantas Vidas Você Tem (Ao Vivo)
08 Vem Quente que Eu Estou Fervendo (Ao Vivo) – Part. Erasmo Carlos
09 Qualquer dia desses (One of those days) (Ao Vivo)
10 Pro dia nascer feliz (Ao Vivo) – Part. Ney Matogrosso
11 Me Adora (Ao Vivo) – Part. Pitty
12 Tudo me faz lembrar você ( Sea, Sex an Sun) (Ao Vivo)
13 Me Deixa (Ao Vivo) – Part. Falcão
14 Tempo Perdido (Ao Vivo) – Part. Marcelo Bonfá e Dado Villalobos
15 Mais perto de mim (Ao Vivo) – inédita
16 Do seu lado (Ao Vivo) – Part Nando Reis

Bônus Track
17 Tudo está parado (Estúdio)
18 Quantas vidas você tem (Estúdio)


Postar um comentário

 
Top